Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sexta-feira, 14 de novembro de 2008

BETO EM EXTREMA-MG DIA 15/11 – SÁBADO

Amanhã Beto Guedes se apresenta às 22h no Encerramento do Festival da Canção Popular de Extrema acompanhado dos músicos:
- Alexandre Lopes – guitarra
- Sérgio Rabelo – contrabaixo
- Cláudio Faria – teclados
- Neném - bateria
Local: Clube Literário e Recreativo de Extrema
Informações: (35) 3435.3711

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beto, sempre ouvia (passivamente) suas músicas quando era pequena... nao entendia bem as letras, mas gostava da melodia... hoje com 36 anos, duas filhas, uma delas com 8 anos na escola aprendendo (e se engajando com unhas e dentes) sobre sustentabilidade do planeta, me deparei novamente com uma de suas letras - SAL DA TERRA - que será cantada por todas as crianças da escola (Col. Santa Úrsula Maceió AL) nesta terça-feira 18/11... será com certeza muito emocionante (e bastante marcante) ouvir desses pequeninos coisas que voce disse a 30 anos atrás e que, estupidamente, ainda teimamos em nao dar ouvidos... Como voce pôde, a tantos anos atrás, ver tantas coisas que nós (seres humanos medíocres) ainda nao conseguimos enxergar... e quando conseguimos, somos tomados por uma paralisia.... uma inércia estúpida e que continua a nao nos levar a lado algum.... quem sabe nesta terça consigamos sair da escola com o coraçao tomado pela suas palavras.... quem sabe a harmonia tao desejada comece enfim a fazer parte de nós.... deixando nascer o amor, deixando fluir o amo... deixando crescer o amor.... deixando viver o amor! Obrigada por ser um sábio aqui na terra!
Cilmara Perrotti Santos

Wanasema disse...

Oi, Beto!!
Somente agora descobri o seu blog. Meus parabéns!!!
Suas canções me acompanham desde a infância nos anos 1980. Estão comigo nos períodos de alegria e tristeza, amores, angústias, felicidades, incertezas... ou seja, me acompanham em todos os momentos da minha vida.
Louvo aos quatro ventos que a sua música e de todos os que participaram do Clube da Esquina foi o que melhor aconteceu na música brasileira, pois não é só música, é modo de vida, é filosofia de vida a ser seguida.
Tenho um blog (e vou colocar o seu nos meus favoritos) que se chama Riso - sonhos não envelhecem - http://ricardoriso.blogspot.com
Abraços,
Ricardo Riso

Luciane disse...

Olá Beto! Sou muito sua fã, amo suas músicas e sua voz, qdo vai vir pra São Paulo fazer shows? Muita luz e paz!
Bjs
Luciane

claudia disse...

Olá Beto
O meu comentário não é exatamente sobre o show de 15/11, mas aproveito o espaço para declarar meu amor por sua obra.
Sou de Santos/SP e a última vez que vi você por aqui foi no Coliseu, ano passado. Está na hora de voltar.
Em julho passado realizei um sonho: conheci Lumiar. O lugar é lindo e a trilha sonora do passeio foram suas músicas, é claro.
Um beijão
Cláudia

Anônimo disse...

Grande Mestre,é o nosso "Jerry Garcia" brasileiro...rssss.Descobri esse blog e sinto muito feliz em ve-lo atuando dinamicamente.
A ultima vez que o vi em um show foi em 1998 em Manaus,desde então aqui vim morar para o Sul e não tive a oportunidade de ve-lo tocar aqui.
Se tiver um tempo faz uma turnê para cá,pois tem uma galera que curte teu som de carteirinha e nos sentimos isolados aqui.
Continue com seu trabalho e desafiando o famosos "jabá" que infelizmente ainda existe.

Forte abraço.Marcelo Caju - Porto Alegre RS

Anônimo disse...

Beto,gosto muito de seu trabalho, de sua sensibilidade,de músicas como "Amor de Indio", "Feira Moderna", Luz e Mistério", "Sol de Primavera" e "O Sal da Terra". Mas Você gravou uma música de seu pai que gosto muito, inclusive gravada tb por Paulinho Pedra Azul que é "Cantar".Tenho uma pergunta com relação a letra desta música: O que significa vir "ao clarão do luar"? Obrigada pela chance de perguntar. Cláudia Bastos.(prima1@oi.com.br)

Anônimo disse...

ELE É MÚSICA – Para aqueles que esperam encontrar uma pessoa parecida com a clareza e altivez de suas canções, esqueçam! Beto Guedes não é assim. Com uma cabeça extremamente veloz e alma muito além de seu tempo, sua boca não consegue traduzir e divulgar tantas palavras e idéias. Com seus tiques e, segundo ele próprio, suas esquisitices, nosso Beto parece mesmo que sairá correndo a qualquer momento. Isso assim muito provavelmente por tratar-se de artista único – dificilmente encontraremos outro com ele –. Beto Guedes nasceu para cantar, nada mais que isso. Normalmente temos o artista como a pessoa que faz a leitura, a tradução e a divulgação das necessidades humanas que estão no “ar” do seu tempo. Pois bem, Beto Guedes se dirige para o “lugar” das leituras e fica por lá alguns segundos mais, creio. Tempo suficiente para transformá-lo em meio homem e meio a própria música. Rigoroso ao extremo na aversão às injustiças, seja qual for, parece que o mundo desaba em sua cabeça apenas por esquecer um dos nomes de seus inúmeros amigos, principalmente àqueles que o ajudam no projeto que estiver realizando. Beto Guedes não é uma pessoa doce, ele é a própria doçura. Meu orgulho é viver o mesmo tempo que ele, e ter me deixado influenciar com suas composições, o que me obriga a oferecer o meu humilde Muito Obrigado!

Luiz Cláudio Lima
Rio de Janeiro - RJ