Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sábado, 3 de janeiro de 2009

BETO FAZ SEU PRIMEIRO SHOW DE 2009

Hoje às 17 horas, Beto Guedes brinda 2009 com show em Campos dos Goytacazes/RJ.
Local: Lagamar - Farol de São Tomé.
A banda que vai acompanhar o Beto nesse show é:
Teclados - Cláudio Faria
Guitarra - Ian Guedes
Baixo - Adriano Campagnani
Bateria -Neném
No repertório músicas como Sol de Primavera, Maria Solidária, Sonhando o Futuro e tantas outras inesquecíveis! Imperdível!
(foto: Lívia Bastos)

10 comentários:

Anônimo disse...

Beto Guedes multimídia, hein?!

Olha só, gostaria de deixar aqui um registro muito especial. Tenho 39 anos(quase 40) e ouço Beto Guedes desde os 18. Como diz uma amiga, "quem ainda ouve Beto, conservou um pouco da pureza...". Se conservei a pureza, não sei. Mas ainda ouço Beto, como se tivesse 18.

Um abraço,

Márcio Sampaio de Castro - Valinhos/SP

Anônimo disse...

Grande Poeta...Fiquei super feliz em encontrar este espaço,isso não poderia passar em branco.Tenho 38 anos e te escuto desde dos tempo de adolescencia...Pena que só vi um show teu em Manaus,lá por 1997....Quando tu vens aqui para o Sul?!Tem muita gente que curte teu som,não nos deixe só...rss!Tu é o nosso "Jerry Garcia"...hehehe.Abraços!!!

Marcelo Caju - Porto Alegre RS

Anônimo disse...

O email é cajuleba@zipmail.com.br

Sds Marcelo Caju

Anônimo disse...

Tenho 41 anos e embora eu não o ouça mais (só de vez em quando), ele é uma personagem da minha juventude e das minhas viagens pegando carona em caminhão de leite...
Não me esqueço quando fui a um show no Projeto SP em SP, sai do trampo e fui pra lá... Depois do show fui vê-lo no camarim e o peguei de saída. Nós nos cumprimentamos e ele me deu a mão... Legal
Mas qdo tiver um show estarei lá. Podia ser em São Thomé das Letras, em Visconde de Mauá, Tiradentes...
Tenho algumas fotos de shows pois na época tirava fotos profi... se interessar...

Um beijo enorme,
Coraly

Anônimo disse...

Qdo terá show em sp?..me avisem, meu e-mail é cassiafda@ig.com.br

Paulo Laranjeira disse...

Beto sou seu fã incondicional desde os meus 16/17anos ninguém compõe com tanta senssibilidade pra mim. Vc é o mair poéta da mpb, música, melodias e letras maravilhosas assim não canso de ouvir suas cações, todas maravilhosas e que fizeram e fazem parte da minha vida, assisti 3 shouws, um em Recife no Circo Voador ja faz um tempão e dois aqui em Bauru/SP. E aí Beto qdo vc volta à Bauru ? Paz saúde e sucesso !!!! Paulo Laranjeira

Unknown disse...

gostaria de saber quando o Beto aparecerá aqui em Alagoas,ou pelo menos Sergipe ou Pernambuco.Nunca assisti seu show ao vivo, ele já veio aqui e eu só fiquei sabendo depois. obrigado

Anônimo disse...

Sou mineiro de Barbacena, ouvi Beto quando tinha uns 18 anos...........passei por diversos tipos de músicas que circulam......................a nossa música ainda fica escondida....escondida para quem não conhece esses profissionais.
Adoro Beto Guedes, fazia tempo que não ouvia...n ainter achei tudo o que gostaria de ouvir. Queria saber de sua agenda, quando vai fazer show aqui em São Paulo

Anônimo disse...

Quando comecei a ouvir o Beto eu tinha 20 anos agora tenho 40, foi em uma empresa que trabalhei chamada Schahim Cury nós ouviamos o Beto e o Clube da Esquina o dia inteiro, não só eu mas todos que trabalhavam lá, era uma galera de mais ou menos 30 pessoas fãs do Beto, e íamos para os shows que ele fazia no Palácio das Convenções do Anhembi e Centro Cultural de São Paulo etc., vicie em Beto agora vai ser eterno.
Um beijão Lívia e a todos que curtem essa fenomenal obra.
Solange Aparecida Francisco/São Paulo. 01 de abril de 2009 22.52

Unknown disse...

olá! sou fã do bt guedes desde pequena. é uma coisa impressionante, o q sinto. tinha a coleção de tds os seus lps,compleeeeeta. minha história é muito fascinante em relação a ele...e hj me trato com psiquiatra e minha terapia me ajuda escutando as musicas dele, p/ vc ver o quanto beto gusdes influenciou em minha infancia. tenho 30 anos,sou carioca e louuuuuca por ele.andrea
meu e-mail:andreapfduarte@hotmail.com
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!