Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ENTREVISTAS COM BETO GUEDES

Esta semana Beto Guedes é convidado de dois programas de televisão onde fala do novo trabalho em CD e DVD. Vale a pena conferir!
- Dia 15/12 - quarta-feira - 16h
Sem Censura - TV Brasil - Apresentadora: Leda Nagle
- Dia 16/12 - quinta-feira -14 horas
Estúdio i - GloboNews - Apresentadora: Maria Beltrão
(Foto: Stúdio Fotográfico)

6 comentários:

Solange disse...

Cheguei do trabalho e dei de cara com meu querido e amado Beto no Sem Censura. Amanhã correrei na hora do almoço só pra vê-lo conversando com Maria no Estúdio I. Saudade de ver Beto Guedes!!! Quando virá para Santos/SP?

Flávia disse...

Vi meu ídolo de adolescência e eterno cantor favorito no Sem Censura e, confesso, não entendi o porquê da Leda Nagle ter feito uma entrevista tão insípida.
Simplesmente divina a canção que ele divide com a Daniela Mercury no DVD! Amei!
Já vou me dar de presente de Natal o CD.
Com carinho,
Flávia

Edson Fontes disse...

Edson de Belém do Pará, sou fã incondicional de beto, todos os momentos da minha vida ele e suas canções estiveram presente, tenho um sonho de um dia poder conhece-lo pessoalmente e falar-lhe de minhas história o meu filho também é gabriel, homenagem que fiz a minha vida, pois sempre que chamo pelo meu filho lembro das canções de beto, obrigado por tudo, que vivi e vivo, me emociono todas as vezes que ouço suas obras de arte, parabens!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz por estar vendo Beto Guedes um pouco na mídia. Mas ainda acho que pelo seu talento deveria estar mais em evidencia. Quero muito comprar ou "ganhar" seu novo CD e DVD. Parabéns e muito sucesso.
Luciana
Itatiba SP.

Anônimo disse...

Grande compositor e interprete ! Sempre curti muito seu trabalho quando eu era adolescente, temos quase a mesma idade Rs..rs.. Comecei no violão e sempre gostei de suas musicas e letras. Também fui contrabaixista e guitarrista aqui no RJ. Hoje me dedico ao Saxofone. O tempo passa e as lembranças sempre ficam, como diz o outro grande compositor "Os Sonhos Não Envelhecem". Paz e Saúde para você Beto Guedes,
Nylson Guimarães.

Anônimo disse...

Oi Beto, que saudades de voce , tenho fotos suas de bigode e cavanhaque da apresentação na FGV em são Paulo/1980. fiquei tietando na frente do palco e ganhei até seu botom dos Rolling Stones que voce usava, talvez vc não se lembre disso!!! Te adoro, voce é demais. Ah as fotos estão a disposição estão lindas!!! Beijus, e saúde sua eterna fã Sonia.BH