Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NESTA QUARTA (28/10) BETO GUEDES EM GUARULHOS/SP

Beto Guedes se apresenta nesta quarta-feira (28/10) às 21 horas no Sesc Guarulhos - Teatro Adamastor acompanhado dos músicos:
- Ian Guedes – guitarra
- Adriano Campagnani – contrabaixo
- Cláudio Faria – teclados
- Neném - bateria

6 comentários:

Unknown disse...

... Deus meu ... aqui pertinho ... como quero vê-lo.
Como fazer?

Beijos

Se Lívia estiver lendo... Obrigada Querida, pelo belissimo trabalho que faz por nosso artísta Beto Guedes. Maravilha.

Chico Generoso disse...

Oi Lívia,Meu nome é Francisco Generoso, eu sou fã e amigo do Beto já estive presente com ele em alguns momentos maravilhosos, sou amigo do Zé Luiz aquide sampa e conheço a rapaziada da banda e o Claudio.
Lívia, eu tenho uma gravação do show Minas in concert que foi realizado na década de 90 com (Beto,Wagner, Lô, Toninho e Flavinho), caso você tenha interesse eu te envio uma cópia.
Tem um outro assunto, eu nâo consegui falar com o Claudio, eu trabalho em uma firma de bebidas (Bacardi), já dei muito uisque ao Beto, na época que ele bebia destilado, agora é só um cervejinha. Voltando ao assunto, caso tambem seja interressante eu tento arrumar com o Trade da Cia um coquetel para o dia da gravaçâo do DVD, eu acho que ficaria bacana um wellcome drink para o público do Beto. Qualquer coisa deixe uma mensagem no blog que eu entro em contato.
Um grande abraço e muita saude e paz para todos.
Francisco Generoso

bg disse...

Ei Chico,
Obrigada pelo carinho mas eu tenho a cópia dessa gravação.Muito obrigada mesmo!
Quanto ao assunto sobre esse wellcome drink tem que ser diretamente com o Cláudio mesmo. Eu só cuido da divulgação na internet.
Os telefones dele estão aqui no blog.
beijo
Lívia Bastos

Unknown disse...

Querido Beto, adoro vc e ensinei meus filhos tbm a gostarem da nossa boa MPB.
Gostaria de deixar a minha grande decepção e a de outras tantas pessoas, que, como eu estiveram no Sesc Guarulhos, neste dia 28/10/09 p assistir ao seu belíssimo show.Apesar de chegarmos cedo ao local, ñ conseguimos ingressos e pior ainda foi constatarmos q os mesmos foram entregues antecipadamente aos amigos e parentes dos funcionários q organizaram o evento, fazendo c que ficássemos de fora, onde saímos de nossos serviços correndo p q pudéssemos chegar o mais cedo ´possível ao teatro Adamastor.
Ao nosso lado tinha uma pessoa (mulher)q se dizia ser da organização e q tinha em suas mãos um envelope onde estavam vários ingressos q só eram entregues a alguns tipos de pessoas e q ñ poderiam ser distribuidos p o
restante do público.A tristeza foi geral, pois haviam centenas de pessoas q ficaram do lado de fora, inclusive eu.
Desde já agradeço a atenção, esperando por um novo show e respeito aos seus fãs pela parte organizadora deste evento.
Beijos desta fã incondicional.
Dirce Ferreira dos Santos
d isantos.43@gmail.com

Unknown disse...

Oi Lívia, meu nome é Paulo de Tarso, sou líder de uma igreja evangélica em São Paulo e desenvolvo um trabalho chamado Transformação Brasil, sonhando com um Brasil bom de se viver, crendo que isso pode se manifestar através do Criador dos Céus, de todo Mundo e do Brasil.
No último domingo, me preparava para ir para a igreja e me veio à mente a letra da Música "O Medo de Amar", é impossível não crer que o Beto Guedes e o Fernando Brandt, não tenham composto esta música, sem uma experiência com Deus, e sem conhecer princípios maravilhosos do Amor do Pai. Claro, que se trata ali de um desafio ao amor entre duas pessoas, mas, qual Amor que não é reflexo do Amor do Nosso Criador? Queria dizer que desde criança (tenho agora 41), gosto muito da música do Beto Guedes, e queria um dia poder pessoalmente falar deste Amor que encheu minha vida de sentido, o mundo de cores, o ar de perfumes, e o meu futuro de esperança. Oro por ele e por você, e vindo à São Paulo, quero muito que saibam que há pessoas, que não se relacionam com vocês apenas como fãs, (com os momentos iluminados da ribalta), mas, pela vida de vocês e que abençoam e fazem votos de paz, alegria e principalmente que vocês possam ter uma experiência com O Deus Vivo, Criador do Universo, não apenas de ouvir falar, e muito menos de uma forma religiosa e dogmática, mas, de sentar-se com Ele, num banco de jardim e sentir todo O Amor, que o fez dar-se por nós, para que através Dele, vivêssemos não apenas uma vida efêmera aqui, mas, que tivéssemos uma vida eterna....
Que O Beto possa compor muito aqui ainda, e que sua poesia e música possam adorar O Único Digno eternamente.

Com amor,

Paulo de Tarso
paulo@betlehem.com.br
www.betlehem.com.br
www.apostolopaulo.com.br

Unknown disse...

.....amei poder ter a honra de te ver cantar novamente tão pertinho...sucesso sempre prá ti, que sejas sempre abençoado!!! Regina Cobucci