Oi Lívia,Meu nome é Francisco Generoso, eu sou fã e amigo do Beto já estive presente com ele em alguns momentos maravilhosos, sou amigo do Zé Luiz aquide sampa e conheço a rapaziada da banda e o Claudio. Lívia, eu tenho uma gravação do show Minas in concert que foi realizado na década de 90 com (Beto,Wagner, Lô, Toninho e Flavinho), caso você tenha interesse eu te envio uma cópia. Tem um outro assunto, eu nâo consegui falar com o Claudio, eu trabalho em uma firma de bebidas (Bacardi), já dei muito uisque ao Beto, na época que ele bebia destilado, agora é só um cervejinha. Voltando ao assunto, caso tambem seja interressante eu tento arrumar com o Trade da Cia um coquetel para o dia da gravaçâo do DVD, eu acho que ficaria bacana um wellcome drink para o público do Beto. Qualquer coisa deixe uma mensagem no blog que eu entro em contato. Um grande abraço e muita saude e paz para todos. Francisco Generoso
Ei Chico, Obrigada pelo carinho mas eu tenho a cópia dessa gravação.Muito obrigada mesmo! Quanto ao assunto sobre esse wellcome drink tem que ser diretamente com o Cláudio mesmo. Eu só cuido da divulgação na internet. Os telefones dele estão aqui no blog. beijo Lívia Bastos
Querido Beto, adoro vc e ensinei meus filhos tbm a gostarem da nossa boa MPB. Gostaria de deixar a minha grande decepção e a de outras tantas pessoas, que, como eu estiveram no Sesc Guarulhos, neste dia 28/10/09 p assistir ao seu belíssimo show.Apesar de chegarmos cedo ao local, ñ conseguimos ingressos e pior ainda foi constatarmos q os mesmos foram entregues antecipadamente aos amigos e parentes dos funcionários q organizaram o evento, fazendo c que ficássemos de fora, onde saímos de nossos serviços correndo p q pudéssemos chegar o mais cedo ´possível ao teatro Adamastor. Ao nosso lado tinha uma pessoa (mulher)q se dizia ser da organização e q tinha em suas mãos um envelope onde estavam vários ingressos q só eram entregues a alguns tipos de pessoas e q ñ poderiam ser distribuidos p o restante do público.A tristeza foi geral, pois haviam centenas de pessoas q ficaram do lado de fora, inclusive eu. Desde já agradeço a atenção, esperando por um novo show e respeito aos seus fãs pela parte organizadora deste evento. Beijos desta fã incondicional. Dirce Ferreira dos Santos d isantos.43@gmail.com
Oi Lívia, meu nome é Paulo de Tarso, sou líder de uma igreja evangélica em São Paulo e desenvolvo um trabalho chamado Transformação Brasil, sonhando com um Brasil bom de se viver, crendo que isso pode se manifestar através do Criador dos Céus, de todo Mundo e do Brasil. No último domingo, me preparava para ir para a igreja e me veio à mente a letra da Música "O Medo de Amar", é impossível não crer que o Beto Guedes e o Fernando Brandt, não tenham composto esta música, sem uma experiência com Deus, e sem conhecer princípios maravilhosos do Amor do Pai. Claro, que se trata ali de um desafio ao amor entre duas pessoas, mas, qual Amor que não é reflexo do Amor do Nosso Criador? Queria dizer que desde criança (tenho agora 41), gosto muito da música do Beto Guedes, e queria um dia poder pessoalmente falar deste Amor que encheu minha vida de sentido, o mundo de cores, o ar de perfumes, e o meu futuro de esperança. Oro por ele e por você, e vindo à São Paulo, quero muito que saibam que há pessoas, que não se relacionam com vocês apenas como fãs, (com os momentos iluminados da ribalta), mas, pela vida de vocês e que abençoam e fazem votos de paz, alegria e principalmente que vocês possam ter uma experiência com O Deus Vivo, Criador do Universo, não apenas de ouvir falar, e muito menos de uma forma religiosa e dogmática, mas, de sentar-se com Ele, num banco de jardim e sentir todo O Amor, que o fez dar-se por nós, para que através Dele, vivêssemos não apenas uma vida efêmera aqui, mas, que tivéssemos uma vida eterna.... Que O Beto possa compor muito aqui ainda, e que sua poesia e música possam adorar O Único Digno eternamente.
Com amor,
Paulo de Tarso paulo@betlehem.com.br www.betlehem.com.br www.apostolopaulo.com.br
"Nascido em Montes Claros (MG), o leonino Beto Guedes é filho de Dona Júlia de Castro Guedes e Godofredo Guedes e caçula de uma família de oito irmãos. Beto adora aviões, aeromodelos e ultra-leves.
Com 30 anos de carreira e com 12 discos gravados, 2 DVDs e participações em outros tantos, Beto além de multi-instrumentista é um dos músicos mais respeitados do país.
Alberto de Castro Guedes nasceu em Montes Claros (MG), em 13 de agosto de 1951. Filho de baianos de Riacho de Santana, é o caçula de oito filhos de Júlia de Castro Guedes e Godofredo Guedes, músico e compositor e a primeira influência musical de Beto Guedes. Aos oito, Beto Guedes já tocava pandeiro – seu primeiro instrumento - em um conjunto regional que o pai formara com parentes e amigos. Aos nove, mudou-se para Belo Horizonte. Nessa época, conheceu o amigo e parceiro musical Lô Borges. No auge da beatlemania, em 1964, Beto e os amigos Márcio Aquino, Lô e Yé Borges montaram o The Beavers grupo de versões de Beatles. A vida de Beto começou a mudar em 1969: sua música “Equatorial” (parceria com Lô e Márcio Borges) ganhou o quinto lugar no 1o. Festival Estudantil da Canção de Belo Horizonte. Em 1972, mudou-se para o Rio de Janeiro com Lô e Milton Nascimento e participou da gravação do disco Clube da Esquina, no qual tocou baixo, guitarra, percussão e cantou. Depois de tocar com o grupo 14 Bis e gravar participações em discos de Milton, em 1977, Beto lançou seu primeiro álbum solo “A Página do Relâmpago Elétrico”, sucesso de público e crítica. Até 1986 lançaria mais oito discos. Na década de 90, faz apenas dois lançamentos e passa a se dedicar à mecânica e marcenaria, outro talento herdado do pai. Em 2001, lançou em DVD o grande show comemorativo de seus 50 anos realizado em Belo Horizonte, com Milton Nascimento, Jota Quest e Toni Garrido. Em 2004, Beto lançou seu novo disco com inéditas, “Em Algum Lugar”. (texto tirado do site do Museu Clube da Esquina)
6 comentários:
... Deus meu ... aqui pertinho ... como quero vê-lo.
Como fazer?
Beijos
Se Lívia estiver lendo... Obrigada Querida, pelo belissimo trabalho que faz por nosso artísta Beto Guedes. Maravilha.
Oi Lívia,Meu nome é Francisco Generoso, eu sou fã e amigo do Beto já estive presente com ele em alguns momentos maravilhosos, sou amigo do Zé Luiz aquide sampa e conheço a rapaziada da banda e o Claudio.
Lívia, eu tenho uma gravação do show Minas in concert que foi realizado na década de 90 com (Beto,Wagner, Lô, Toninho e Flavinho), caso você tenha interesse eu te envio uma cópia.
Tem um outro assunto, eu nâo consegui falar com o Claudio, eu trabalho em uma firma de bebidas (Bacardi), já dei muito uisque ao Beto, na época que ele bebia destilado, agora é só um cervejinha. Voltando ao assunto, caso tambem seja interressante eu tento arrumar com o Trade da Cia um coquetel para o dia da gravaçâo do DVD, eu acho que ficaria bacana um wellcome drink para o público do Beto. Qualquer coisa deixe uma mensagem no blog que eu entro em contato.
Um grande abraço e muita saude e paz para todos.
Francisco Generoso
Ei Chico,
Obrigada pelo carinho mas eu tenho a cópia dessa gravação.Muito obrigada mesmo!
Quanto ao assunto sobre esse wellcome drink tem que ser diretamente com o Cláudio mesmo. Eu só cuido da divulgação na internet.
Os telefones dele estão aqui no blog.
beijo
Lívia Bastos
Querido Beto, adoro vc e ensinei meus filhos tbm a gostarem da nossa boa MPB.
Gostaria de deixar a minha grande decepção e a de outras tantas pessoas, que, como eu estiveram no Sesc Guarulhos, neste dia 28/10/09 p assistir ao seu belíssimo show.Apesar de chegarmos cedo ao local, ñ conseguimos ingressos e pior ainda foi constatarmos q os mesmos foram entregues antecipadamente aos amigos e parentes dos funcionários q organizaram o evento, fazendo c que ficássemos de fora, onde saímos de nossos serviços correndo p q pudéssemos chegar o mais cedo ´possível ao teatro Adamastor.
Ao nosso lado tinha uma pessoa (mulher)q se dizia ser da organização e q tinha em suas mãos um envelope onde estavam vários ingressos q só eram entregues a alguns tipos de pessoas e q ñ poderiam ser distribuidos p o
restante do público.A tristeza foi geral, pois haviam centenas de pessoas q ficaram do lado de fora, inclusive eu.
Desde já agradeço a atenção, esperando por um novo show e respeito aos seus fãs pela parte organizadora deste evento.
Beijos desta fã incondicional.
Dirce Ferreira dos Santos
d isantos.43@gmail.com
Oi Lívia, meu nome é Paulo de Tarso, sou líder de uma igreja evangélica em São Paulo e desenvolvo um trabalho chamado Transformação Brasil, sonhando com um Brasil bom de se viver, crendo que isso pode se manifestar através do Criador dos Céus, de todo Mundo e do Brasil.
No último domingo, me preparava para ir para a igreja e me veio à mente a letra da Música "O Medo de Amar", é impossível não crer que o Beto Guedes e o Fernando Brandt, não tenham composto esta música, sem uma experiência com Deus, e sem conhecer princípios maravilhosos do Amor do Pai. Claro, que se trata ali de um desafio ao amor entre duas pessoas, mas, qual Amor que não é reflexo do Amor do Nosso Criador? Queria dizer que desde criança (tenho agora 41), gosto muito da música do Beto Guedes, e queria um dia poder pessoalmente falar deste Amor que encheu minha vida de sentido, o mundo de cores, o ar de perfumes, e o meu futuro de esperança. Oro por ele e por você, e vindo à São Paulo, quero muito que saibam que há pessoas, que não se relacionam com vocês apenas como fãs, (com os momentos iluminados da ribalta), mas, pela vida de vocês e que abençoam e fazem votos de paz, alegria e principalmente que vocês possam ter uma experiência com O Deus Vivo, Criador do Universo, não apenas de ouvir falar, e muito menos de uma forma religiosa e dogmática, mas, de sentar-se com Ele, num banco de jardim e sentir todo O Amor, que o fez dar-se por nós, para que através Dele, vivêssemos não apenas uma vida efêmera aqui, mas, que tivéssemos uma vida eterna....
Que O Beto possa compor muito aqui ainda, e que sua poesia e música possam adorar O Único Digno eternamente.
Com amor,
Paulo de Tarso
paulo@betlehem.com.br
www.betlehem.com.br
www.apostolopaulo.com.br
.....amei poder ter a honra de te ver cantar novamente tão pertinho...sucesso sempre prá ti, que sejas sempre abençoado!!! Regina Cobucci
Postar um comentário