Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






quarta-feira, 13 de agosto de 2014

HOJE É O ANIVERSÁRIO DELE. PARABÉNS BETO GUEDES PELOS 63 ANOS!


4 comentários:

Unknown disse...

um dos maiores gênios da musica,o dom que deus lhe deu e herdou de seu pai ,canta a paz , a essência da vida ,o mundo teve john lennon e ainda tem beto guedes, vida longa para o mestre beto ,enquanto o mundo vive guerras sen sentido ,beto canta a paz : ouçam " o sal da terra "

Rogério Felismino Guimarães disse...

Feliz aniversário e que sua vida seja coroada na saúde e na paz como são em todas as suas belas canções,vc é um ser humano que sempre esteve e está a frente do tempo,ainda não conheci nenhuma pessoa que gostasse da musica do
Beto Guedes que não fosse do bem,vc é iluminado.
Abraços do Rogério e seus filhos Natan e Tunai e esposa Rosângela

Anônimo disse...

Amo o Beto. Desde minha adolescência ouvia suas belas canções. E lá se vão uns bons 30 anos. Ele é iluminado mesmo. Qd virá fazer show em BH? Grande abraço.

Anônimo disse...

Liguei o rádio na Saudade FM e já ia mudar de estação quando ouvi sua voz. Pensei comigo: será que você tem ideia de quanto foi importante na minha juventude? Eu canto suas músicas, traduzo para o inglês pra tentar mostrar para meus novos conterrâneos como foi minha criação, mas eles não têm como compreender.
Você é mágico, e eu choro de amor pela vida quando te ouço cantar. Que Deus te abençoe muuuuito. Muito obrigada pelas lições de amor de suas músicas.

Gabriela