Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BETO GUEDES E SUA MÚSICA

Beto em três momentos de descontração com a sua música.
(Fotos: Lívia Bastos)

5 comentários:

rogerio felismino disse...

Beto boa noite!,estarei em Lumiar eu minha esposa e meus dois filhos
Natan de 15 anos e Tunai de 11 anos
que ouvem Beto Guedes desde quando estavam no ventre da mãe e quero que vc cante junto com o Milton Fé cega, faca amolada e começe o Show com ouverture e termine com Radio Experiência,pode falar com a Livia e o Claudio Rocha que quero acesso ao camarim para fotos com vc o Milton e o Lô Borges,esse é o meu presente de natal que tô te cobrando,meu bom,meu veio,maravilha.
Abraços e muita saude e paz.
Rogério Felismino Guimarães

rogerio felismino disse...

Beto! Lumiar vai lotar com gente do Estado do Rio inteirinho para ver vc em especial,junto com Milton Nascimento e Lô Borges,vcs vão matar a pau,quanto sua foto tocando bateria e Sax,sei de sua habilidade desde o LP CONTOS DA LUA VAGA em que vc tocou todos os instrumentos nesse disco,meu bom vc é fera todo mundo que conhece e gosta de musica sabe disso,sua obra e musicas se quizer pode fazer DVD lado B até chegar a Z.

Abraços Rogério e tamos juntos!

Katia Baratto disse...

Beto Guedes,
escolhi tua música "Sal da Terra" pra minha formatura em Ciência Sociais. Tava vendo o filme "As mães de Chico" quando a escutei no final. Na mesma noite procurei no Youtube e achei a versão dos 50 anos com o Jota Quest ... Amei! Tudo a ver com o que penso.
Aí comprei o CD/DVD original. Muito bom!
Espero que possas fazer um show aqui em Porto Alegre/RS para eu te prestigiar.
Um super abraço!

barbao disse...

Lívia, antes de mais nada parabéns pelo trabalho. Sou doido pelo trabalho do Beto, desde que ouvi pela primeira vez no final dos anos 70 (eu era uma criança). Adoro desde a primeira música. Aliás, é isso que queria saber, as músicas Caso Você Queira Saber e Belo Horror, do disco conjunto com Caymmi, Novelli e Horta são simplesmente duas obras-primas. Como é que o Beto nunca mais tocou essas duas maravilhas????
Beijo e boa sorte. Hoje moro na Argentina e duvido que ele venha para cá, estou tentando organizar uma viagem a Minas, mas batendo com a agenda de shows dele.

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA disse...

Olá Beto
Meu Jesus ... quanto tempo !!!
Sou sua fã desde meus 20 anos.
Eu era tão doida por ti, que me sentava na beira do palcos (Circo Voador, Morro da Urca,...) para tocar pelo menos no seu pé. Meu filho hoje tem 21 anos e cresceu ouvindo a música "Gabriel".
É lógico que o nome dele é Gabriel igual ao seu filho. Guardava a sua paleta como um tesouro...fiquei muito triste quando a perdi.
Pesquisando no google para saber algo sobre vc...cheguei até aqui.
Deixo registrado um imenso carinho de fã e um desejo enorme de um dia poder assistí-lo num show outra vez.
Meu mais sincero abraço de fã (Hoje comportada, como uma jovem senhora de 54 anos de idade.)
Segue link de meu blog e e-mail ...
Beijão no seu coração
Carminda
http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
mindamattos@hotmail.com