Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






quinta-feira, 21 de julho de 2011

FESTIVAL DE INVERNO DE PARANAPIACABA COM BETO GUEDES

(Foto: Lívia Bastos)
Neste sábado, dia 23 de julho às 17 horas, Beto Guedes estará em Santo André/SP. O show faz parte da programação do Festival de Inverno de Paranapiacaba e acontece às 17 horas no Antigo Mercado. Acompanham Beto Guedes neste show os músicos:
Cláudio Faria – teclados
Alexandre Lopes - guitarra
Adriano Campagnani – contrabaixo
Neném - bateria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Otem estive la em paranapiacaba, onde realizei um dos meus sonhos, em meio a esta vida louca de SP, consegui finalmente ver Beto, Cantado musicas que marcaram minha vida, inclusive Gabriel, que hoje da nome ao meu filho, embora não consegui me aproximar e abraça lo, como ue queria, estou feliz porque assim como tinha varios loucos, chorando em estado de euforia, que Deus te abençõe Beto por muitos e muitos anos, encantando nossa geração. Francisco

catarina ferreira disse...

beto,agora sei de onde vem tanta inspiração.minas é como voce,pura poesia.sua musica eleva a alma. sou eternamente fã.

Tatiana disse...

Muita emoção nesse show maravilhoso! Uma pena que o som não estava bem regulado, mas nem isso atrapalhou, pois seu dom e talento superam qualquer obstáculo.
Beto, parabéns pelo espetáculo!

Argos Arruda Pinto disse...

Uma vila quase toda contornada por montanhas da mata atlântica, com muitas vielas em ladeiras, algumas de paralelepípedos, casas germinadas, outras de madeira no estilo europeu, outras bem simples ao estilo brasileiro.

Uma tenda retangular branca, de +/- 10x25 m, fechada apenas em uma das pontas, com um pequeno palco tendo também suas laterais fechadas contendo um pequeno conjunto.

Eu cheguei às 16:40 e fui atrás do palco. O show começaria às 17:00 hs. Por poucos segundos vi aquele senhor de cabelos bem brancos, com uma bata beje, de cabeça baixa mas sorrindo, feliz... Quase gritei "Beto Guedes" mas a minha idade não dá mais para essas coisas. RS.

Músicas lindas uma atrás da outra, clássicos da MPB, com uma montanha ao fundo do lado do palco, com a parte de cima coberta de neblina, fazia daquele momento algo inesquecível em canções e visual.

E o melhor momento do show, na minha opinião e com todo o cuidado de não se repetir fora do contexto do que falarei, veio após um chiado em uma caixa de som e a perda do som do microfone. BG estava cantando "Amor de Índio" mas o seu público fiel segurou a barra do ídolo: continuaram cantando até que rapidamente o problema se resolvesse. Eu parei de cantar para ouvir e sentir toda aquela energia positiva vinda dos fãs. Não importou a falha do equipamento, importou sim a comunhão, o amor, o carinho e a força em se dar a ele. Realmente sensacional.

E eu nunca vi em um show, o músico falar tão pouco com o público. De novo, cuidado com a frase fora do contexto. A timidez. Pode ser e me corrijam se eu estiver errado. Mas, sem problemas, ele não ficou um minuto sequer sem olhar para todos os lados da platéia, com um sorriso e um semblante de gratidão e amor a quem estava lá.

Vemos sempre na mídia ou presenciamos grandes palcos, iluminações fantásticas de enormes conjuntos em visuais estonteantes, mas, isso são espetáculos. Show mesmo foi o que Beto Guedes deu naquela tenda.

Um abraço a todos.

catarina ferreira disse...

beto,no mes do seu aniversario, meu poeta,so posso te desejar saude,paz e o prazer da sua existencia,por muitos e muitos anos.beijos mil!!!!!!

sandra k disse...

parabens beto guedes pelo seu aniversario e pelo seu talento ,que me inspira cada vez q ouso a sua musica muitas felicidades e q deus te proteja e te conserve assim