Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BETO GUEDES NO ESTÚDIO i DA GLOBONEWS

Confiram um trecho da entrevista de Beto Guedes hoje à tarde no Estúdio i da Globonews.
Bastidores do programa Estúdio i.
Beto Guedes, Maria Beltrão e Cláudio Rocha.

8 comentários:

Unknown disse...

Amei a entrevista,sou fã do Beto,suas musicas marcaram a minha adolescencia,talvez não seria a mesma pessoa sem a influência de suas musicas.Brilhe sempre Beto Guedes!!!!!!!

Wania Ribeiro disse...

SENSACIONAL ESSA ENTREVISTA !!!
A MARIA BELTRÃO MOSTROU O QUE TODOS QUERÍANMOS VER E OUVIR
BETO GUEDES CANTANDO , FALANDO DE SEU CD E DVD E DE OUTROS ASSUNTOS
PARABÉNS , DEZ VEZES MELHOR QUE A ENTREVISTA DA LEDA,QUE NÃO DEU A TENÇÃO QUE DEVERIA PARA NOSSO ÍDOLO

Paulo César disse...

Lívia;
Como obter a íntegra das entrevistas do Dia 15/12 programa Sem Censura - TV Brasil e Dia 16/12 programa Estúdio i - GloboNews?

joaoleopires disse...

Um dos melhores artistas brasileiros na atualidade....compõe e canta muito bem, um excelente músico!!!!!Deveriam ter mais programas com ele!

Anônimo disse...

Beto Guedes, simplesmente, Beto Guedes. As pessoas necessitam ouvir músicas deste naipe.Músicas de qualidade, com conteúdo, enfim, realmente músicas.

Saulo Eduardo

Anônimo disse...

Após ouvir uma certa "Pagina do Relâmpago Elétrico" no LP homônimo resolvi me tornar músico. A aviação só podia ser a paixão dele, ao lado da música. Porque as harmonias que ele cria não são desse mundo. Cara, parabéns pela coerência, pela constância e por finalmente ter gravado aquelas músicas que por serem mais profundas são tidas como "lado B". Está sensacional seu trabalho. A história da prisão é inenarrável! Um dia ainda te mando uma letra minha. Fica com Deus!Luís Fernando.

Carlos Ivan disse...

Beto Guedes, Agradeço imensamente os momentos de prazer em ouvir uma música de verdade que me proporcionou desde a minha adolescencia. Sou natural de Virgem da Lapa, no Vale Jequitinhonha MG, e hoje resido em sua terra natal, a nossa querida Montes Claros. Parabéns, cara, por esta sua imensa inteligência. Venha a Moc fazer um show para nós. Um forte abraço.

catarina ferreira disse...

beto,agora sei de onde vem sua inspiraçao.minas é como vocé,pura poesia.suas musicas elevam a alma.sou eternamemte sua fã.h