Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






quarta-feira, 14 de julho de 2010

BETO SE APRESENTA LOGO MAIS NO PALÁCIO DAS ARTES

Ontem à tarde o ensaio geral foi marcado por momentos mais que emocionantes. Quem for ao Palácio das Artes hoje vai com certeza assistir a um espetáculo inesquecível.
O show conta com as participações especialíssimas de Wagner Tiso e Daniela Mercury. Beto sobe ao palco do Palácio das Artes às 21h, acompanhado de Ian Guedes (guitarra), Augusto Rennó (guitarra), Adriano Campagnani (baixo), Claudio Faria (teclado) e Neném (bateria). Completam a formação o naipe de metais composto por Fabiano Zan (sax e flauta) e Renison Oliveira (trompete); o quarteto de cordas integrado por Vitor Dutra (violino), Edson Queiroz (violino), Carlos Aleixo (viola) e Firmino Cavazza (violoncelo); o trio vocal de Mônica Horta, Renato Guima e Valeria Braga; e a participação de Célio Balona (acordeom).
(Fotos: Lívia Bastos)

8 comentários:

Unknown disse...

Vai ser lindo!!!

Unknown disse...

FOI LINDO!!!
Não vejo a hora de ver o DVD.

Melissa Rocha disse...

Foi LIIIIIIIIIIIIIINDO! Uma oração, um êxtase. Explêndido!

Irma Roquette disse...

Beto valeu a pena assistir a gravação do DVD. Foram momentos que jamais serão esquecidos. A sua simplicidade continua nos encantando e te digo uma coisa foram horas que deixaram seus VERDADEIROS FÃS EM ÊXTASE. Obrigada por vc existir.

Marcio disse...

Realmente não foi lá essas coisas. Mas sua músicas, Beto, marcaram muito minha época de estudante, uma fase bonita de minha vida, embalada por suas melodias e a turma do clube da esquina. De qualquer forma valeu a pena ter ido, mesmo com os erros, e se for ter outro show aqui em BH, lá estarei.

Marcio disse...

Apesar dos erros, mesmo assim, não deixaria de ver um show seu. Foi bom, valeu.

Eduardo Andrade disse...

Beto Guedes, eu te amo. Eu acho que a música mais linda que você fez, foi: A Página do Relâmpago Elétrico. Esta música é linda demais... Penso que quando o universo ouve esta música, ele chora. Tem uma pegada forte e progressiva e uma letra maravilhosa. Adora esta música.
Meu Blog:
http://universoinversos.spaces.live.com/?lc=1046
Sou seu vizinho, sou de Jan!
Januária, o espelho das águas do velho São Francisco.

Irma Roquette disse...

Que bom num espaço de tempo curto teremos o prazer de te ver cantar ou melhor sussurar nos nossos ouvido canções belíssimas....Sol de primavera; O sal da terra; Amor de ìndio; casinha de palha....verdadeiro tesouro.
Estarei lá no mercado para te prestigiar. Bjs.
Irma Roquette