Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sexta-feira, 14 de maio de 2010

JÁ ESTÃO À VENDA INGRESSOS PARA O SHOW DE GRAVAÇÃO DO DVD DE BETO GUEDES.

Já estão abertas as bilheterias para o show de gravação do novo DVD/CD de Beto Guedes dia 14 de julho, no Palácio das Artes em Belo Horizonte. Informações pelo telefone : (31) 3236.7400 .
Disponibilizamos o email: ingresso.outrosclassicos@gmail.com para venda a pessoas residentes em outras cidades.
(Foto: Silvana Martins)

10 comentários:

silsilblog disse...

Que lindoooo.
Estou muito contente com a gravação, já sei que tem muitos amigos se programando para comparecer em massa. Nosso querido Beto merece.Lívia adorei a foto da chamada. hehehe brigadinha vc é muito querida.Bjoka. Sivana Martins.

Unknown disse...

Estou esperando esse show há 1 ano. Putz, nem estou acreditando que está chegando a hora. Vai ser uma viagem. Obrigado Beto. Eu e minha familia toda te amamos. Espero ouvir "Choro de Pai".

Anônimo disse...

Que bela notícia!
Faz muito tempo que esperamos por isso!
Beto é pura poesia, sentimento e humanidade.
Já pensou encontrar toda a turminha do Clube da Esquina reunida como nos bons e velhos tempos??? É muita emoção!!!
Betinho...estamos aguardando esse momento com muita alegria, para cantar com você as mais belas canções da música brasileira.
Você faz parte da nossa vida!!!
Um grande e fraterno abraço a você, a todos os músicos e a equipe que te acompanha.
Dia 17/07 estaremos lá..hauahuaa
Viva!!!!!!!

Anônimo disse...

ops!
corrigindo...dia 14/07 estaremos lá!! hehehe

Wendy Loyola Fernandes disse...

também sou montesclarence e leonina. sinto muito orgulho de Beto. Além de tudo, estou grávida e quero dar este show de presente para mim e meu bb no utero.

beijos!

Unknown disse...

Eu AMO MUIITO VOCÊ...Beijinhos e espero q vc. esteja feliz.

Nelci Topan.

Unknown disse...

õ Betão, quando vem a JF?
aguardamos vc por aqui!
abração

Anônimo disse...

Beto! Sei que não lembra, e eu soube a pouco tempo, quando revirava coisas antigas da minha familia e encontrei um vinil seu autografado...fiquei doida e meu pai me contou a história. Ele se chama Geraldo, filho de Vanda e Geraldo, cunhado do Alvinho, e fã seu, como eu que herdei esse bom gosto! Somos de BH tbm, mais precisamente do Caiçara :)Quero desejar sucesso na gravação do DVD e lamentar que não possa estar presente, vivo fora do país, mas meu coração está aí! Parabéns pelo suceso e saiba que desde longe tens uma fan, SUCESSO!

Com amor,

Mariana Oliveira

Marilia Barbosa disse...

No facebook, fui ao mural da Claudinha Telles deixar um recado e vi a sua foto, fui ao seu mural e vim aqui, pois esperava ouvir vc cantar e ouvi.
Nunca tive o hábito de comprar discos, ouvia rádio e ali ouvi vc e comecei a comprar seus discos.
Hoje, depois de uma vida toda no Rio de Janeiro e por aí por minha carreira de atriz e cantora, vim para Minas Gerais, Poços de Caldas, morar perto da família. Ouvir vc aqui em seu blog me fez saber que vou sair o comprar o que tiver por aqui em CD (tenho seus LPs) Ouvir vc de novo me fez descobrir o que me fez gostar de suas músicas, elas me deixam de frente à minha alma mineira (nasci no Rio)aos meus antepassados que refletem na criação que tive. Elas são a trilha sonora mais afetiva de minha vida. Obrigada.
Marilia Barbosa.
Poços de Caldas,1/Julho/2010.

Alessandra disse...

Fui ao show ontem.Adorei, revivi grandes momentos, entretanto achei que faltaram algumas músicas que para os fãs são imprescindíveis como: amor de índio, sol de primavera e O sal da Terra.Esperamos ansiosos pelo DVD.ABRAÇOS.
ALESSANDRA MARQUES