Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

BETO GUEDES SE APRESENTA NA BAHIA - 12/12

Neste sábado (12/12) Beto Guedes faz show em Ipiaú na Bahia às 22h para comemorar o aniversário do Grupo Ecológico Humanista PAPAMEL.O show acontece na AABB de Ipiaú.
Os músicos que acompanharão Beto neste show são:

- Ian Guedes – guitarra
- Adriano Campagnani – contrabaixo
- Cláudio Faria – teclados
- Neném – bateria
Informações: (73) 3531-7320
(Foto: Lívia Bastos)

10 comentários:

carlosruda disse...

Assistir esse show belissímo!!!
Obrigado ao PAPAMEL por se preocupar com os nossos ouvidos, trazendo um artista dessa grandiosidade que é o Beto Gudes, proporcionando muita paz e emoção.
Essa não é só a minha voz e sim a de todos que o assistiram.

Beto Gudes e equipe, parabéns!!!

Feliz 2010

I Furia Metal disse...

BLOG volume MÁXIMO - Matéria sobre o show em Ipiaú:
http://volumemaximoipiau.blogspot.com

abraços!

Élida Lima disse...

Faço parte da comunidade do Beto Guedes no orkut e hoje vim aqui para confessar que sou fã dele há muito tempo! Durante meu tempo de ensino médio, faculdade, eu ouvia tanto o Beto Guedes, que minhas amigas, até hoje, mandam vidéos, e uma delas, pôs o nome GABRIEL,em seu filho, em homenagem à música que tanto ouvimos, no toca-fitas de meu carro!
Ah, e no meu casamento, tocou apenas BETO GUEDES!( Amor de índio, lumiar, quando te vi, no céu com diamantes, luz e mistério, meu ninho, tudo em você... ufa! e muito mais coisas lindas do Beto!) O nosso tema de amor é: QUANDO TE VI, o hino de nossas vidas, há 22 anos!!!
Que maravilha poder saber dele assim, SEMPRE!
Ouvir Beto pra min, é paz, ótimas lembranças de meu tempo de Salesiano, faculdade, meu maridão, é meditação tbm, porquê sinto muita paz na voz dele!
Obrigado por nos proporcionar esse estreitamento com você BETO!
Sou de RECIFE!!! E fui à todos os seus shows aqui, solteira e casada!!!
Beijos de PAZ e MUITA LUZ PRA TI!!!

thiago_ator disse...

PARABENS BETO GUEDES VC E D+,OQ SERIA DE NOS SEM VC NA MUSICA POPULAR BRASILEIRA........
ABRAÇOS
THIAGO SANTOS

paro disse...

BETO,PARABENS PELA LONGA CARREIRA,FICO FELIZ DE SABER QUE MINAS TEM UMA GAMA EXCELENTE DE ARTISTAS COMO VOCE.
CONTINUE A LEVAR BOA MUSUCAS NOSSOS OUVIDOS.TODA A MINHA JUVENTUDE FOI OUVINDO SUAS CANÇÕES,POR ISSO SEMPRE LEMBRO DO PASSADO E MORRO DE SAUDADES.SOU UM GRANDE FÃ E MEUS AMIGOS TAMBEM.
CONTINUE CUIDANDO DE NOSSOS SENTIMENTOS POR MEIO DE BELAS CANÇÕES.NÃO PARE DE CANTAR,NÃO DEIXE A MPB MORRER.SUCESSO PRA VOCE .ABRÇS.

Carol Pazos disse...

Há pouco tempo assisti um show seu no Rival BR no Rio de Janeiro.Na época tinha feito uma música e queria muito te dar de presente, mas não tenho gravada...Teria algum e-mail para que eu pudesse mandar pelo menos a letra dela pra você?
Luz.

bg disse...

Carolina,
Pode enviar para o email do Cláudio empresário do Beto.
claudiorochaprod@terra.com.br
bj

Unknown disse...

O que falar de Beto Guedes?? So tenho boas recordacoes desse artista fantastico. Quando descobri esse cara eu tinha 15 anos, isso foi em 1985. Tive a honra de ir ao show de lancamento do Lp Alma de Borracha 1986 na companhia de Marcio Borges e seus dois filhos que na epoca eram meus amigos... As musicas expiraram e embalaram minha primeira paixao, e ate hoje quando ouco me emociono imensamente, Beto Gueges eternizou minha adolescencia e fez dela meus anos dourados. Agradeco por ter tido essa boa influencia em miha vida. Beto vida longa pra vc...

Unknown disse...

"BETO GUEDES"...SEM DÚVIDA ALGUMA,UM DOS MAIORES NOMES DA NOSSA MPB!GOSTARIA DE SABER SE TEREMOS O PRIVILÉGIO DE TER UM SHOW EM SANTOS,NESTE ANO DE 2010.
"VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO...UM MAIS UM É SEMPRE MAIS QUE DOIS..."
UM GRANDE BEIJO E PARABÉNS PELO BLOG.

Unknown disse...

Olá,
Sou fã do Beto Guedes e das músicas dele há muitos anos, mas nunca tive a oportunidade de assistir um show dele. Por isso estou escrevendo este comentário para saber se existe algum show dele marcado para Santa catarina neste ano de 2010.
No mais, desejo muita paz, saúde e felicidade para o Beto e todos que o acompanham.
Abraços