Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sábado, 10 de outubro de 2009

BETO GUEDES NESTA TERÇA EM BRASÍLIA/DF – 13/10

Nesta terça-feira, 13 de outubro às 21 horas, Beto Guedes se apresenta no bar e restaurante Feitiço Mineiro em Brasília, acompanhado dos músicos:
- Cláudio Faria – teclados
- Ian Guedes – guitarra
- Adriano Campagnani – contrabaixo
- Neném – bateria
O show faz parte da programação de comemoração dos 20 anos do Feitiço Mineiro na Capital Federal. O restaurante fica localizado na 306 Norte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3272.3032
(Foto: Lívia Bastos)

7 comentários:

Unknown disse...

É EMOCIONANTE ASSISTIR AOS SHOWS DO BETO GUEDES!!!!HJ,COM CERTZA,NÃO SERÁ DIFERENTE!!!!!
FERNANDA PAULA

Anônimo disse...

Infelizmente não vou no Show em São Paulo, mas tenho certeza que em breve vocês terão outras datas, olha gostaria muito que meus filhos pudessem ir no Show uma vez que eles também gostam do Beto Guedes.

Unknown disse...

Logo que foi feita a postagem neste Blog sobre o show do Beto Guedes aqui em Brasília, eu entrei em contato com o Restaurante "Feitiço Mineiro", na expectativa de adquirir um ingresso. Solicitei reserva para 2 pessoas, deixei o telefone para contato, e tudo mais que o atendente orientou, o qual me garantiu que estava tudo OK, inclusive em ligação posterior para confirmação.
Ocorre que no dia do show (cheguei com bastante antecedência), fui informado na entrada que não existia reserva em meu nome e que estava lotado.
A recepcionista do show se prontificou "resolver" o problema me oferecendo uma mesa fora do restaurante, onde eu poderia assistir através de um telão, o que eu recusei.
Lamentável. Acredito que o restaurante preferiu repassar a minha reserva para uma mesa com 4 pessoas, pois assim teria mais lucro.
Deixo aqui minha revolta e frustração, na expectativa de que em próximos eventos, os empresários do nosso grande Beto Guedes façam as exigências necessárias para que os ingressos sejam comercializados de forma idônea.

Unknown disse...

Fiquei frustrada por não ter conseguido ingresso para assistir ao show de Beto Guedes no Feitiço. Espero uma outra oportunidade!

Unknown disse...

Preciso fazer uma lamentável ressalva qto ao show do Beto Guedes aqui em BSB.Infelizmente passei pela mesma situação do colega Paulo César,qdo achei que seria emocionante assistir a mais um show do Beto Guedes.Por gentileza srs empresários,organizem-se no sentido de não frustrarem os fãs da próxima vez que houver um show aqui na cidade!!!!!

Lívia Bastos disse...

Paulo César e Fernanda,
A produção do restaurante é a única responsável por esse tipo de problema. Realmente este fato é lastimável mas asseguro a vocês que não é da alçada do staff do Beto controlar esse tipo de coisa e sim do contratante. Esse tipo de reclamação tem que ser feita diretamente no Feitiço Mineiro.
A equipe que trabalha com o Beto foi contratada para fazer o show e não controlar a venda de ingressos. Isso cabe à produção do local.
Obrigada,
Lívia Bastos

Unknown disse...

Há anos sonho em assistir a um show do Beto...sei que ele esteve duas vezes aqui em taubaté-SP, mas infelismente não consegui ir...vcs tem previsão de algum show aqui no Vale do Paraíba...Pra mim ele é o melhor cantor de todos os tempos...estive em Ouro Preto neste fim de semana...só não foi perfeito porque não o vi...Bjosss