Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






segunda-feira, 14 de setembro de 2009

BLOG BETO GUEDES É TOP 2 NA CATEGORIA MÚSICA

O Blog Beto Guedes recebeu no dia 12/09 em São Paulo o Prêmio Top 2 na Categoria Música - Profissional - Juri Acadêmico - Prêmio Top Blog 2009.
Obrigada a todos os fãs que acompanham a carreira do Beto por essa conquista maravilhosa!
Lívia Bastos

9 comentários:

JANAINA GOMES TESS disse...

É MUITA FELICIDADE...PARABÉNS AO BETO, A FAMILA, AOS AMIGOS E A TDOS OS FÃS DESSE SER ILUMINADO..CHEIO DE TALENTO..QUE NOS TRAS PAZ...HARMONIA E MUITAS FELICIDADES!!!!
UM BEIJO GRANDE BETO..VC MERECE ISSO E MUITO MAIS!!!!!! "AMAMOS VC BETO!!!!!!!!!!"

Erick Rabello disse...

Parabéns Beto por mostrar essa força!

Unknown disse...

É como dizem por aí:"mineiro é quieto, come pelas bordas..." assim é o Beto calmo na dele e qdo menos se espera lá vem ele com uma novidade incrível, surpreendente e maravilhosa. Parabéns por mais este reconhecimento e conquista. Força sempre. Te amo.

Eduardo Bachur disse...

Beto parabéns... seu trabalho é muito bom.
Coloque na sua agenda aí no site, 27 de novembro vc em Franca, na festa dos médicos da Unimed de Franca. Estão todos aguardando ansiosamente...
abraço...

Unknown disse...

Estou ouvindo com frequência na radio-FM/Unimontes de Montes Claros MG uma música linda, ao que me parece recente, que tem a participação do Beto. Gostaria de saber o nome da mesma, e com qual Artista ele canta...
Lembrando que qualquer prêmio para o Beto é mais que merecido.
Abraços.

Unknown disse...

Parabéns Beto! Mais essa conquista é o resultado do trabalho maravilhoso do trabalho que vc vem fazendo por essa vida a fora. Vc merece tudo que há de melhor ainda por acontecer em sua vida!

Unknown disse...

A alguns dias atrás, tinha feito um comentário a respeito de uma música linda, que estava ouvindo na radio/FM Unimontes de Montes Claros MG, e que tinha a participação do Beto. Pois bem, desvendado o mistério. O nome da música é "A Espera" - Tattá Spalla, com a participação da Fera, Beto Guedes. Vale a pena conferir, não só esta música, mas todo o CD "Fila de Cinema", que também conta com a participação de Seu Jorge, entre outros artistas. É muito bacana.
Abraços.

Sandra Regina disse...

Parabéns ao Beto e equipe.
O Beto é meu sol de primaveraaaaaa
sempre. te amo
Deus te proteja

Anônimo disse...

Beto,me chamo Nadia.
Estou em Campinas.Gostaria de ve-lo em minha cidade.Saudade.