Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






domingo, 25 de maio de 2008

SHOW FESTIVAL DA VIDA - MARIANA/MG

Show de Beto, Lô e Flávio em Mariana - 24.05.08
Fotos: Lívia Bastos



Beto, Lô e Flávio tocando "Espanhola"
vídeo: João Pedro Assunção

9 comentários:

Unknown disse...

Gente, TUDO DE BOM!!!
Ainda estou cansada, afinal, foram 13 horas de estrada entre sábado e domingo. Mas se souber que outro em outro momento terei a chance de sentir o astral daquela noite gelada, sou capaz de andar 13.000 horas! Foi indescritível!!!
Espero que todos os admiradores do Beto e Cia, tenham a oportunidade dessa mesma felicidade um dia.

Unknown disse...

Mariana deve ter ficado pequena para tanta arte!...
Queremos um desses no BH de novo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera foi otímo o show do Beto aqui em Mariana.Deveria ter em todo os festivai...Parabéns
Um abraço
Roxana Erica
Mariana MG

Rogério Felismino Guimarães disse...

Eu Rogério e minha esposa Rosangêla e meus filhos Natan e Tunai tivemos a felicidade de assistirmos os Shows do Beto,Lô,Flavio em Mariana,e poder ser recebidos no camarim do Lô e poder tirar o retrato com toda a moçada Lô,Beto e nosso maior poeta do clube da esquina Marcio Borges,eu e minha familia ficamos felizes com tamanho carinho que a mineirada nos dispensou,até hoje estamos curtindo esse grande momento,um abração especial para meu ídolo Beto Guedes que recebeu eu e minha família,valeu meu bom,valeu véio,vc matou a pau no Show.rogeriolubri@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Valeu a pena sair do Aconchego da Serra para ver este show. Foi simplesmente maravilhoso. Gostei muito do Beto cantando "San Vicente", caiu bem para ele essa música. Beto, o Gabriel já esteve aqui no "Aconchego" várias vezes, esperamos que voce apareça, para quem sabe dar um show junto com Gabriel e Ian.

Um grande abraço,
Roque Miranda

Unknown disse...

gostaria de saber onde será o proximo show do Beto.
Sou de Niterói e guardo na lembraça um show na praia de Icaraí há muito tempo atrás. Fico matando a saudade nos cds que tenho. Aliás , procuro o cd "em algum lugar".
Saudações , Edmilson.
ednr1000@hotmail.com

Root disse...

Gostaria de saber quando vai ter show aqui no Rio de Janeiro?
Os fãs cariocas estão se sentindo meio excluidos pô!

Felipe.

Claudinha ੴ disse...

Ah, meus três mosqueteiros, donos da trilha sonora de minha vida! Clube da esquina II (a música de minha vida), Amor de Índio (a música do meu amor) , Noites com Sol (a música de minha despedida)... Meninos lá nas minhas montanhas de ametistas e eu aqui longe, longe... Mas foi lá que o Beto gravou um vídeo de 45s só pra mim (ao jornalista Roberto Verona) e eu fiquei imensamente feliz, porque tudo que move é sagrado!
Admiro, amo, canto ! Fã é fã!
Beijos!

Unknown disse...

Maravilhoso!!! Beto é sempre tudo de bom... quem esteve lá não sei se lembra, a hora que pediram choro de pai... ele disse que nao lembrava mas ia colocar no roteiro para próximos shows... alguém sabe se isso aconteceu??? Quem pediu foi eu... estou ansiosa para ver outro show em breve...

Att, Livia
livia_gandhi@yahoo.com.br