Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






domingo, 13 de abril de 2008

SHOW DE BETO GUEDES NO HOTEL TAUÁ - 12/04


Show de Beto Guedes realizado ontem (12/04) no Hotel Tauá.
Fotos: Lívia Bastos

10 comentários:

joao lucas disse...

slshow do beto muito bom, e uma pena nao ter participado mais espero beto em fortaleza....de Deus quizer e ele a de querer rsrsr bjao

Unknown disse...

QUANDO O CLUBE DA ESQUINA VAI GRAVAR UM DVD E VIAJAR PELO PAÍS

BETO,



FLÁVIO

MILTON

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MORO EM SÃO LUIS

E CURTO ELES TODOS DESDE DA PRIMEIRA VEZ QUE OUVI

EWM 1979

ELE TEM UM BLOG

ALGUM CONTADO QUE EU POSSA TRANSMITIR TODA A MINHA ADIMIRAÇÃO E DIZER QUE QUERO , EU E MEIO MUNDO DE GENTE QUEREMOS SHOW E DVD AO VIVO DESSA TURMA

DE CANÇÕES BELISSÍMAS

ADORO ELES TODOS

TRANSMITA A MINHA ADMIRAÇÃO

Anônimo disse...

Sou fã antigo - "que original!" - mas rogo por saber como adquirir em CD os LPs: "BETO/DANILO/NOVELLI/T.HORTA" E "ANDALUZ", os únicos deste grande artista que não possuo e não encontro em lugar nenhum neste formato - em LP tenho, claro!
BETO, ASSIM COMO O PAPAI GODOFREDO ERA, É GÊNIO. Até a voz, que para muitos "soa estranha", tinha de ser diferente - E MARAVILHOSA! - para não haver comparação. O Músico e compositor não ficam atrás e, como todo bom mineiro (ô povo bom, sô) na caladinha se faz REI... bendito Godofredo, bendito Clube da Esquina, bendita Minas Gerais e benditas rodas de violão por terem me apresentado um dos prazeres de meus ouvidos e alma (de borracha ou não). SUCESSO SEMPRE PARA ESTE TÍMIDO E BRILHANTE TALENTO.

GODOFÃ

Unknown disse...

Aprendi a gostar do Beto quando conheci a música Lumiar, e logo depois, tive um namorado que acampava muito em Lumiar. À partir daí, me apaixonei por todas as músicas do grande Beto.
É incrível como ele consegue falar das coisas mais belas e simples da vida, de uma maneira tão pura e bela.
Você é demais Beto! Te amo!

Anônimo disse...

Quando é que o beto vai fazer show aqui em santa catarina? Aqui em criciúma aguardamo-lo ansiosamente.

Elton e Leila - Criciúma-SC

Leeh disse...

Oi Beto quero parabenizá-lo por seu trabalho que é maravilhoso.sou uma soteropolitana que odeia axé...QUANDO VC VIRÁ A SALVADOR ?Ñ DEMORE POR FAVOR.

Leeh disse...

Õi beto .desde menina aprendi a gostar de boa música e hoje sou uma apaixonada por seu trabalho q escuto de 1990.sou uma soteropolitana q odeio axé E SÓ VC PRA ME SALVAR;QUANDO VC VIRÁ A SALVADOR?

Leeh disse...

BETO Q DEUS TE ABENÇOE,TE G
UARDE,TE ILUMINE E TE FORTALEÇA.TUDO DE BOMMMMMMMMMMMM.TE AGUARDE EM SALVADOR COMO SEMPRE NA PRIMEIRA FILA ,BJS

Anônimo disse...

Moro em São Paulo, e posso afirmar que tem muita gente que ainda adora boa musica, como vc Beto, mas choro, choro, mesmo, do fundo de minha alma, por saber, qua talvez as proximas, geraçoes, não possan sentir a exelencian maxima , da musica, que se esta perdendo, em meio a toda corrupção, musical ,mais saiba Beto em quanto meu coração bater meu filho, e outros filhos, terao oportinidade de pode escutar e saber, que o Brasil, um dia teve musica.

Anônimo disse...

olá!!!! me chamo Lucimar, moro em Bom Jesus da Lapa na Bahia. soube que BG fez um show na cidade de Riacho de Santana, fiquei triste queria muito ter ido com a minha mãe. Meus avós conheceram se pai, sou da família Guedes. e sei que foi ele quem pintou a cobertura da igreja da Lapa. Gostaria que me respondesse. Bjs Lucimar Aparecida Guedes Magalhaes