Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sexta-feira, 11 de abril de 2008

HOJE (11/04) TEM BETO GUEDES EM CURVELO


Beto Guedes se apresenta hoje na Abertura do 4º Festival da Canção de Curvelo. O show acontece às 21h na Praça Central do Brasil.
A banda que vai acompanhar o Beto neste show é:
- Alexandre Lopes - guitarra
- Neném - bateria
- Cláudio Faria - teclados
- Adriano Campagnani – contrabaixo
(Foto: Fernando Fiúza)

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou há muito tempo esperando pela oportunidade da ver o show.....felizmente a prefeitura de Curvelo com incentivo à cultura, traz a esta cidade Beto Guedes!!!!
Espero uma noite com fortes emoções.
leonardo Diniz

Unknown disse...

Olá estou muito feliz de fazer parte da comunidade desse cantor e compositor que adoro que é Beto Guedes. Amo suas músicas melodias traz uma paz muito grande ao ouvi-las.

Anônimo disse...

Em 1980 quando Beto Guedes lançou Sol de Primavera, eu me apaixonei por uma garota na escola, e quando eu saia de casa para ir a escola e doido para vê-la, sempre tocava esta musica como tema da novela da globo. Hoje a Rute é minha esposa e temos 2 filhos em 17 anos de casado. Várias canções do Beto me faz voltar ao passado. Que saudade!!!. grande abraço e parabens pelo blogger.
Hilton de Rib. Preto

leninha disse...

Assistimos o show!, Eu e meu marido Fredy,que também é musico e acaba de gravar o programa Viação Cipó com Serginho músico de Beto Guedes que no dia do show em Curvelo não estava presente,uma pena! Ficamos encantados com o show e gostariamos de parabenizar toda a banda em especial ao Beto. Abraços: Leninha/Fredy (email, mariahelenagoncalves@hotmail.com)