Este é o blog oficial de Beto Guedes.
É mais um espaço criado especialmente para seus fãs .
Sintam-se em casa!

(Criado em: 11/01/08 por Lívia Bastos)






sábado, 22 de março de 2008

BETO LEVA PLATÉIA AO DELÍRIO EM TRÊS PONTAS


O show de Beto em Três Pontas nesta quinta-feira (20/03) foi simplesmente lindo!
O astral estava delicioso. A platéia cantou e dançou o tempo todo ao som de músicas que embalaram toda uma geração. O mais incrível é que tinham pessoas de todas as idades acompanhando todas as músicas.
O ponto alto foi "Maria Solidária", ninguém conseguiu ficar parado!
Foi sensacional quando Beto resolveu tocar no "bis" pela primeira vez em um show, a música "While My Guitar Gently Weeps" dos Beatles! A galera foi ao delírio!!! Os solos de Ian Guedes com sua fender foram um presente à parte para o público.
Esse show vai ficar na memória de quem esteve presente.
(Fotos: Lívia Bastos)

5 comentários:

Unknown disse...

A ENERGIA ESTAVA NO AR DURANTE TODO O SHOW (1º DELE EM TRÊS PONTAS). O PÚBLICO PRESENTE LOTOU COMPLETAMENTE O RECINTO E PEDIU BIS, QUE FOI ATENDIDO PRONTAMENTE E POR DUAS VEZES.
O GRAN FINALE FOI COM O SUCESSO DE THE BEATLES ( WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS ) NUM SOLO DELE E DE SEU FILHO YAN. BETO GUEDES, MAIS UMA VEZ, FEZ UM ESPETÁCULO INESQUECÍVEL. QUEM VIU NÃO ESQUECERÁ. VALEU!!!
MARQUINHOS E CRISTINA

Auíri Au disse...

Beto podia fazer um show aqui em Montes Claros!!

Sempre bem vindo,



\o/



Luz

Anônimo disse...

SÓ QUERIA DIZER QUE BETO GUEDES É MEU CANTOR PREFERIDO, ADORO SUA VOZ SUAVE E AMO A MÚSICA SOL DE PRIMAVERA.

Iracema: Juazeiro-Ba

Unknown disse...

estou mandando esse comentário no e mail do meu filho douglas.
meu nome e yara eu sou fã do beto guedes desde que me conheço por gente e a minha pergunta para ele e saber porque ele não faz show em outros estados porque tem uma galera aqui em são paulo que ama ele de paixão eu por exemplo.e sei que tem muita gente nesse brasil que gosta muito dele assim como eu. beto voce foi o tesouro da minha juventude sera sempre o sol da minha primavera gostaria de te ver cantando a canção do novo mundo ainda vou ver um show seu em algum lugar.

Unknown disse...

E ai beto voce já escutou na no you tube um cara chamado FRED VOX cantando sua musica Sol de primavera. ele canta muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito muito bom,chama ele p seu show,isso vai ser 1000,000.0000 áh sou sua fã e te vi aki no rio quando vai vir aki denovo? Cristiane rio de janeiro... http://www.youtube.com/watch?v=ghLYEXFl2co